A volta do Vison Voador

O Vison Voador, comédia que já foi encenada em diversos países, chega agora ao Teatro Santo Agostinho (São Paulo), depois de vitoriosa temporada no Teatro Raul Cortez.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Sucesso absoluto em Londres, Estados Unidos (cuja montagem da Broadway virou até filme), Portugal, França, entre muitos outros países onde foi produzido, o espetáculo foi traduzido e adaptado por Marcos Caruso, em sua versão brasileira. O texto original é da dupla inglesa Ray Cooney e John Chapmann.

A trama acontece dentro de uma elegante loja de peles. Gilberto é gerente e sócio de uma peleteria e, como pretexto para conquistar Silvia, ele a presenteia com um casaco de vison. Os problemas surgem quando César, o marido de Silvia, suspeita que algo está acontecendo.

Por sua vez, César decide presentear sua secretária Brigite com o mesmo vison. Armando, estilista da loja, e Rosita, a secretária, ficam no centro de toda a confusão, que piora com a chegada antecipada de Beatriz, esposa de Gilberto e dona da loja. Situações improváveis e encontros inesperados entre pessoas que não deveriam encontrar-se desencadeiam cenas hilariantes.

Assista aqui o trailer da comédia:

Serviço:

O Vison Voador

Texto: Ray Cooney e John Chapmann

Tradução e adaptação: Marcos Caruso

Direção: Léo Stefanini.

Elenco: Oscar Magrini, Rosi Campos, Marcelo Iazzetti, Carla Pagani, Adelita Del Sent, Renato Modesto e Simone Zucato.

Onde: Teatro Santo Agostinho – R. Apeninos, 118 – Liberdade, São Paulo

Temporada: até 30 de Julho

Horários: Sábados, às 21h; Domingos, às 19h

Veja também

Não existem mais postagens para serem exibidas