(VR) Por que resolveu voltar agora ao seu papel de influenciadora no YouTube e como está sendo esta volta?
(K) Acredito que trabalhei o suficiente no meu auto-conhecimento para entender de vez que posso ser várias em uma só. Atriz, influenciadora, empresária, youtuber… Querer ficar dentro só de uma caixinha é algo que vem de um comportamento dos outros, diz muito sobre as expectativas das outras pessoas.
(VR) E como pretende conduzir sua carreira de atriz a partir de agora?
(K) Vou levar em paralelo às gravações dos vídeos semanais para o canal. Com um cronograma organizado, tudo é possível!
Uma camaleoa nas telas de cinema.
(VR) Ser reconhecida também como uma atriz foi um compromisso num momento da sua vida. Este objetivo já foi conquistado?
(K) Creio que já mostrei trabalhos legais e sigo com vontade de mostrar mais. Atuar é uma grande paixão e me deixa muito feliz! Então, que a jornada continue em
busca desse sonho.
(VR) Como recebeu a notícia de que havia sido indicada como melhor atriz coadjuvante (pelo seu trabalho em Gaslight) ao Prêmio Bibi Ferreira?
(K) Fiquei muito lisonjeada! Essas coisas acontecem pra dar um ânimo na gente, porque apesar de ser uma carreira complicada, onde você mais espera trabalho do que trabalha de fato, a indicação do prêmio é um booster pra esses momentos de calmaria.
Postura e impostação teatrais.
(VR) Os seus seguidores estiveram com você também nas suas incursões pelo teatro e pelo cinema?
(K) Estiveram! Eles são incríveis e eu me sinto abençoada por ter esse carinho deles. Eles topam participar de todas as minhas fases de vida, existe muito carinho e união entre nós.
* Pergunta Bis:
(VR) Quais seus planos ou projetos mais próximos?
(K) Agora estou super focada em produzir bastante pro YouTube, até porque se aparecer trabalhos para outras plataformas, novos personagens, eu já terei uma boa gaveta de conteúdo para postar na internet!
Obrigado pelo Curto-Circuito de hoje, Kéfera Buchmann!