Já em seus primeiros dias, a banda se apresentava em bares e clubes da capital paulista trazendo interpretações tão fiéis em seu repertório que, de imediato, criava a ilusão mágica de se estar diante de ídolos que nunca se apresentariam tão próximos do público brasileiro. Principalmente naqueles tempos de alta turbulência na economia do país, os grupos estrangeiros não se aventuravam facilmente por aqui.
E até hoje ouvir Beatles, Rolling Stones, Queen, U2, Deep Purple ou AC/DC nas interpretações precisas e impecáveis do grupo é garantia de momentos únicos de prazer e, claro, grandes lembranças.
Mas o repertório não se restringe apenas aos ídolos do passado, já que o show também traz canções de Foo Fighters, Killers, Black Keys, ColdPlay, entre outros da atualidade. E para esta verdadeira viagem pelo Túnel do Tempo do Rock, o espetáculo conta com alguns requintes técnicos, tais como vídeo-telão, iluminação especial e projeções sincronizadas por software.
O grupo se auto proclama “a mais tradicional banda cover de clássicos do Rock”. Título embasado pelo fato de que sua trajetória de 42 anos foi feita de modo ininterrupto, sem brechas ou intervalos nesta jornada. Também inédito é o fato de uma banda cover possuir 4 discos lançados por uma gravadora (Warner).
Contando com o ecletismo e a atemporalidade de suas vibrantes apresentações, o Rock Memory tem no seu público fiel pessoas das mais diversas faixas etárias. Nas palavras de seu líder e fundador, o vocalista Fabio Cirello, “o Rock é o único gênero musical que frequentemente reúne pelo menos três gerações numa mesma plateia”.
Veja aqui alguns trechos de apresentações da Rock Memory:
Redes sociais:
Instagram@rockmemory
Facebook@rockmemory
YouTube@rockmemory